quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Oii autenticas e autênticos:

Oiiiii autênticos e autênticos!!! Bom, pra vocês que não são, autentico é todo o fã do Mc Daleste, nosso anjo protetor... Como eu poderia começar falando, Daniel Pedreira Sena Pellegrine foi o melhor mc da história do funk brasileiro, disso vocês podem ter certeza, eu admiro aquela pessoa humilde, aquela pessoa guerreira que veio lá de baixo, mais hoje estava com vida de rico!! Mais isso  causou a inveja de um grande fdp que com um tiro, conseguiu tirar a vida não só do Dani, mais de muitas autenticas que hoje em dia estão sofrendo muito! Mais saibam que ele está ao nosso lado, sempre nos protegendo porque ele sabe que a gente o ama de verdade mesmo!!! Bom, desculpem o design do blog é porque eu estou postando pelo celular por enquanto então quando der eu mudo!!! Bjoohs!!

Eternamente autênticos eu amo vocêsss!!!

Oowwnnt gente foto fofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário